A AMOUH VALORIZA VOCÊ! POR ISSO PREZAMOS A QUALIDADE EM NOSSO ATENDIMENTO E LHE FORNECER A MELHOR EXPERIÊNCIA EM NOSSA LOJA.

Perguntas frequentes

Como posso comprar?

Você pode acessar a coleção de nossos produtos e comprar qualquer produto individual, comprar um kit pronto Amouh ou ainda, se preferir, montar um kit personalizado do seu jeito, em monte seu kit.

Como posso personalizar meu pedido?

Pelo site, você pode comprar produtos personalizados com até duas iniciais e escolher entre as cores preta, prata e dourada. Se desejar personalizar com 3 letras, você pode colocar nas observações do seu pedido.

Para personalizações em vinil com mais de 3 letras, artes específicas ou logomarcas, favor consultar nossa equipe de vendas pelo whatsapp.

Você também pode optar por não personalizar.

Como é o feita a personalização, tamanho das letras e quanto tempo dura?

As personalizações são feitas com Vinil da Marca Cricut e Mimo e seguem as seguintes
características:

2 Iniciais: 1,5cm de altura a letra
1 inicial: 4.5cm de altura a letra – Utilizada apenas nas Canecas e na Box to go G

Vinil preto é permanente, tem acabamento fosco e dura em média 3 anos, de acordo com o fabricante.

Vinil dourado e prata tem acabamento texturizado imitando aço escovado e dura em média 1 ano, dependendo do material aplicado.

Qual o prazo de entrega dos produtos personalizados com vinil?

Nossos produtos personalizados com apenas iniciais levam de 1 a 2 dias para ficarem prontos. Se você pedir até as 13hs, pode optar por receber no mesmo dia na Grande Florianópolis mediante a uma taxa de urgência de apenas R$10.00.

Os pedidos enviados por correio são sempre postados no dia útil seguinte da confirmação de pagamento.

Vocês personalizam a laser?

Sim. Quase todos os produtos podem ser personalizados a laser. Você pode chamar nossa equipe de vendas pelo whatsappp que ela te passa as opções e prazos de entrega. O prazo de pedidos até 10 unidades geralmente é de até 2 dias úteis.

Todos os produtos já vêm embalado para presente?

A Amouh acredita no poder da embalagem perfeita, mas respeita o orçamento de cada cliente.

Nossos produtos são enviados em embalagens padrão Amouh (Sacola pardo com todos os itens e/ou caixa e-commerce), mas oferecemos exclusivas embalagens exclusivas para presente:

- Caixa Amouh P – 20 x 20 x 10cm : Verde e rosa e indicada para até 2 produtos pequenos.

- Caixa Amouh M – 25 x 25 x 12cm: Azul com Laranja e indicada para até 3 produtos.

- Caixa Amouh G – 32 x 26 x 12cm: Verde, Azul e Branca e indicada para até 5 itens.

- Sacola Amouh: disponível em dois tamanhos e será enviada no tamanho correspondente ao volume do seu kit.

Caso o Kit escolhido não esteja descrito que é acompanhado por um dos itens acima, o cliente tem a opção de comprá-los separadamente.

O que acontece se eu escolher uma caixa e meu presente meu kit não couber dentro?

Se o seu kit não couber na caixa escolhida, mandaremos os outros itens em uma sacola pardo externa ou faremos um upgrade para uma caixa maior. Atente-se as medidas dos produtos para verificar se eles cabem nas caixas.

QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA e PRAZOS?

O prazo de entrega é calculado no checkout e pode variar de acordo com a localidade.

Na Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça) entregamos por boy em no máximo até dois dias úteis e as entregas acontecem normalmente das 10hs ás 19hs.

Para pedidos enviados via correios, o prazo de postagem é de 1 dia útil, e o prazo de entrega é determinado por eles.

Você também optar por retirar na sede da Amouh. O prazo para retirada é de 2 dias úteis.

Períodos de Retirada na sede da Amouh:
Segunda à Sexta: 10:00 às 12:00 e das 14hs às 18hs (exceto feriado)

Vocês entregam no mesmo dia?

Se você precisa uma entrega rápida, entregamos no mesmo dia! Pedidos realizados e pagos até as 13hs podem ser entregues no mesmo até as 19hs, mediante a uma taxa de urgência de apenas R$ 10,00.

Se o pedido for fechado e pago após o horário limite (13hs) com a taxa de urgência, será entregue no dia útil seguinte até as 19hs.

Sábado, Domingo e Feriados não aceitamos pedidos para entregas no mesmo dia.

Preciso o pedido para hoje e já passou das 13hs.  O que faço?

Nos consulte sobre esta possibilidade via Whatsapp. Faremos o possível para lhe atender.

Posso agendar horário de entrega?

Não agendamos horário de entregas, mas caso haja restrições de horário, você deve adicionar essa informação nas observações do pedido. Faremos o possível para atendê-la.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço informado no ato da compra haja alguém para receber a encomenda. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, e outros funcionários devidamente identificados). Uma vez os produtos entregues para terceiros, a Amouh não se responsabiliza pela conservação do mesmo, uma vez que perdemos o controle do condicionamento do produto. Importante! Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa empresa e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

PRODUTOS E KITS CORPORATIVOS

Vocês fazem kits e produtos corporativos?

Sim, nós oferecemos serviços de personalização para kits e produtos corporativos! Na Amouh, personalizamos desde os presentes até as embalagens para atender às necessidades específicas da sua marca. Você pode aplicar sua logomarca nos produtos do nosso catálogo e nas caixas, escolhendo o local, o tamanho da caixa e até a cor da fita. Com isso, garantimos que cada kit seja exclusivo e reflita a identidade da sua marca, mantendo sempre a qualidade Amouh!

Qual é a quantidade mínima?

Se você pretende presentear 1 ou 100 clientes, estamos aqui para te ajudar. A quantidade mínima existe apenas para kits com caixas personalizadas e é de apenas 10 unidades e podemos enviar diretamente para seu cliente.

Temos planos mensais, semestrais e anuais com faturamento postecipado.

Qual o prazo de entrega dos Kits corporativos?

Prazos de entrega a partir de 2 dias úteis e você pode contratar apenas pelo nosso WhatsApp.

HÁ DIFERENÇA DE PREÇO DE ACORDO COM A QUANTIDADE?

Sim! Temos descontos diferenciados progressivos para pedidos a partir de 10 unidades.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como posso trocar um produto danificado?

Se você recebeu um produto e ele possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para atendimento@amouh.com informando o número do pedido ou CPF/CNPJ da compra.

Se preferir, entre em contato com a nossa central de atendimento através da nossa Central pelo telefone (48) 99914 9600 ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18h. Avaliaremos a situação e faremos o procedimento de devolução da troca do produto conforme informado na nossa Política de Trocas e Devoluções.

O prazo garantido por lei é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

É importante o envio de fotos e vídeos, para assim analisarmos rapidamente e resolver o ocorrido. Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

Em caso de Kit de Produtos, a troca é única e exclusivamente do produto danificado. Os demais produtos que estejam dentro do padrão de qualidade não deverão ser devolvidos.


Os produtos Amouh possuem garantia de uso de  90 dias.

Recebi um produto diferente do que comprei e/ou com a personalização errada. O que eu faço?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido ou com a personalização errada, entre em contato imediatamente através da nossa Central pelo telefone 48) 99914 9600  ou através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 18h.

Vamos providenciar a troca imediatamente, ou seu reembolso, se assim preferir.

Posso trocar um produto que eu ganhei de presente?

A Amouh efetua trocas apenas de produtos SEM personalização. 

Não efetuamos trocas de caixas e embalagens.

Para trocar um produto através da Central de Atendimento, você deve:

Ir até a sede da Amouh  com o produto ou a uma agência da transportadora com a etiqueta de postagem impressa que foi enviada para você através do e-mail cadastrado no momento da compra;

Você receberá a etiqueta de postagem por e-mail em até 24 horas úteis após a abertura da solicitação de troca.

Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 2 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 10 dias úteis.

Verifique a Política de Troca e Devolução Aqui