Politica de Troca, Devolução e Arrependimento

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

Motivos de trocas / devoluções Prazo limite  Condições para troca / devolução
Pedido Incompleto / Produto Incorreto 7 dias corridos
  • Produto deve estar sem uso; Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra
Arrependimento / Desistência / Insatisfação/ Tamanho 7 dias corridos
  • Produto deve estar sem uso; Em sua embalagem original;
  • As caixas Amouh precisam estar em perfeito estado.
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Trocas 15 dias corridos
  • Produto deve estar sem uso; Em sua embalagem original;
  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
  • Não trocamos caixas e embalagens
  • Na troca de mercadoria todo o custo de frete fica por conta do cliente.

    Defeito ao decorrer do uso 90 dias corridos
    • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
    Não trocamos produtos com:
    • Desgaste excessivo;
    • Sinais de danos causados por uso inadequado;
    • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
    • Reparados / colados;
    • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

     

    Em todos os casos, em até 7 dias corridos ou defeitos, você optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição).

    Produtos Personalizados

    No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 07 dias.

    Troca de Presentes

    Entre em contato pelos canais para obter todos os detalhes do processo de troca.

    As trocas podem acontecer no prazo de 15 DIAS e as despesas com transporte são por conta do consumidor.

    Para maiores informações ou efetuar sua troca/ devolução contate

    atendimento@amouh.com e informe o nome e cpf do titular da compra e o motivo da devolução ou troca.